eficácia em
relacionamentos e tecnologia
Acreditamos no Potencial Humano
direcionamos a inteligencia e
Novas Ideias ao Resultado
Inovação e flexibilidade nos modelos de negócio
Transformamos:
Dados em Informação
Ofensores em Oportunidade
Análises em Produtividade e Rentabilidade
Entre em contato conosco pelo email [email protected]
ou telefone (11) 3614-1414

Serviços

A Efika conta com serviços diferenciados e customizados para cada projeto. Possuímos uma plataforma multicanal, soluções inteligentes e ferramentas de maior referência do mercado.
 

Saiba Mais...

Qualidade

Qualidade é premissa número 1 na Efika. Entendemos que todo investimento em qualidade se reverte em grandes oportunidades. Podemos fazer muito para sua empresa. 

Saiba Mais...

Gestão

A gestão das informações de cada projeto na Efika, se transforma em análises para melhor rentabilizar e aproveitar as oportunidades identificadas. Otimizando e aperfeiçoando todos os processos e diretrizes de cada linha de negócio.

Saiba Mais...

Recursos Humanos

Com um conceito inovador, valorizamos o potencial humano. Acreditamos que isso transforma ideais, forma talentos e dissemina novas ideias.

Saiba Mais...

Blog

Qual é a diferença entre Help Desk e Service Desk?

Uma dúvida muito frequente nas empresas, muitas vezes não

Saiba mais: Up-Selling e Cross-Selling

Termos em inglês, desconhecidos, mas que com certeza você

Sistemas de call center devem crescer 46%

A Frost & Sullivan projeta que o o mercado

Eficiência em atendimento de call center evita prejuízos à imagem da empresa

Reclamações de clientes insatisfeitos podem atingir

O que são leads e porque se fala tanto deles no marketing digital?

No marketing digital se fala muito da “geração da

Geração de Leads

O especialista em geração de Leads, Thomas Scott fala